quinta-feira, 21 de junho de 2012



Oficinas do 25° Inverno Cultural abrem inscrições no dia 23

Este ano as inscrições serão feitas apenas pela internet
 
As inscrições para as oficinas do 25° Inverno Cultural começam no próximo sábado, 23, e se encerram no dia 3 de julho. Este ano serão 69 oficinas, divididas em sete áreas temáticas: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Literatura, Música, Especiais, Artes Visuais e Arte-educação. As oficinas se destinam à um público variado - crianças, jovens e adultos, além de uma oficina específica para alunos da APAE de São João del-Rei.
Segundo Telma Resende, Coordenadora Adjunta do 25º Inverno Cultural, após o preenchimento das vagas, será feita também uma lista de espera por ordem cronológica de inscrição. “Caso haja disponibilidade de vagas a organização do evento entrará em contato através do telefone e e-mail, dando continuidade ao preenchimento das vagas” explica Telma.
Este ano as inscrições do Inverno Cultural serão feitas apenas pelo site do evento, mas quem não tiver acesso à internet poderá ir ao Solar da Baronesa, como sempre aconteceu, para utilizar os computadores que serão disponibilizados. Ao concluir a inscrição será gerado um boleto bancário que deve ser pago até o próximo dia útil. A inscrição será efetivada mediante comprovação do pagamento pela rede bancária. Os valores de inscrição variam conforme a carga horária podendo ser R$15 ou R$20. O não pagamento do boleto implica no cancelamento da inscrição, e o mesmo não pode ser pago após seu vencimento.

Para outras informações acesse www.invernocultural.com.br, entre em contato através do telefone (32) 3379-2510, ou pelo e-mail junio@ufsj.edu.br.

(Fonte: Assessoria de Comunicação Social da UFSJ - Campus Santo Antônio)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário