quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que acontece pelos campi da UFSJ

Campus dona Lindu

O prefeito de Divinópolis, Vadmir Azevedo, assinou, na manhã desta quinta-feira,5, decreto que torna de utilidade pública uma área de 40 mil metros quadrados, que fica próxima ao campus Centro-Oeste Dona Lindu. A solenidade de assinatura aconteceu no anfiteatro do Campus e contou com as presenças do reitor Helvécio Luiz Reis, da vice-reitora Valéria Kemp, e do diretor do Campus, professor Eduardo Sérgio Silva.
O decreto torna de utilidade pública um terreno de mais de 40 mil metros quadrados para o projeto de ampliação do campus. De acordo com o assessor de governo João Luiz de Oliveira, a assinatura do decreto foi feita a partir de um pedido feito pela UFSJ no final do ano passado. “O Prefeito Vladimir Azevedo fez a análise do pedido e rapidamente determinou que fosse feito o estudo para que a área fosse transformada em terreno de utilidade pública”, reafirmou.
Ainda de acordo com João Luiz, o terreno será utilizado para a execução do Plano diretor de Expansão da Universidade Federal.
Durante a cerimônia, a pró-reitora de Planejamento, Neyla Lourdes Bello, apresentou o plano diretor do Campus Dona Lindu.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis)
Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário