sexta-feira, 3 de junho de 2011

Música XXI

Folder do evento
Nesta terça-feira, dia 7 de junho, às 20h, a violinista Sara Dutra apresentará a Partita II para violino solo (Allemanda, Corrente, Giga) de J.S.Bach e o primeiro movimento do Concerto para violino em Sol maior de J. Haydn, acompanhada pelo quarteto de cordas (Rafael Dias Belo e Glaciane d’Paulo - violino, profa. Mariana Jelen - viola e Frederico Nable - violoncelo).

O violoncelista Frederico Nable apresentará a Pequena suíte para violoncelo e piano de H. Villa-Lobos e a Sonata op. 69 para violoncelo e piano de L. van Beethoven, acompanhado pelo pianista prof.  Ricardo Castelo Branco.
  
O concerto acontecerá no Solar da Baronesa, dentro da série "Terça no Solar".

A série faz parte do programa Música XXI, com apresentações todas as terças-feiras, levando um grande público ao belíssimo espaço. A entrada é franca.

O Programa Música XXI é uma ação conjunta do Departamento de Música da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX), sob coordenação do professor Toninho Guimarães, tendo como bolsistas Viviane Fonseca, Danillo Porto e Rafael Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário